A Blackbird

A BLACKBIRD

A Blackbird Investimentos é uma consultoria empresarial especializada em reestruturação e otimização de performance de negócios, assessoria financeira e fusões e aquisições.

Atuando no formato de partnership, a Blackbird tem como princípio a excelência na execução de serviços e avaliação de investimentos ilíquidos. Visamos gerar valor aos clientes, sócios e investidores através de uma visão estratégica multilateral e gestão diligente de ativos.

Nos dividimos entre as seguintes áreas atuação: Consultoria Empresarial Financeira, Assessoria Financeira e Fusões e Aquisições – M&A.

Acreditamos na existência de muitas empresas com enorme potencial de crescimento em nosso país. No entanto, temos visto, cada vez mais, que muitos negócios não conseguem prosperar devido às dificuldades do mercado, da legislação e da falta de conhecimento em gestão financeira estratégica.

Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com empresas que desejam crescer, agregando nossa cultura e expertise. Acreditamos que o alinhamento de interesse entre clientes, investidores e a Blackbird faz com que o resultado buscado aconteça inevitavelmente.

 

ESTAMOS AONDE NINGUÉM
IMAGINA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SÓCIOS 

  "Nossos valores são a base das nossas relações"


Beatrice Pinarelli
 

Advogada, formada pela faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Iniciou sua carreira trabalhando com Direito Trabalhista no escritório Lefosse Advogados. Deixou o escritório para ingressar no Demarest Advogados, com o objetivo de atuar nas áreas de Contratos, Societário e M&A (Fusões & Aquisições), que sempre foram seu maior interesse e desafio.

Nos anos em que permaneceu no Demarest, participou diretamente de grandes deals como a compra da varejista nordestina Lojas Maia pela Magazine Luiza, a aquisição do controle acionário da produtora agrícola Ceagro pela japonesa Mitsubishi, a negociação entre a gigante Fibria Celulose e Klabin, a subscrição da internacional Klaff Realty LP na brasileira Alliance. Além das operações, assessorou em seu dia a dia clientes como a corretora Tullet Prebon, a produtora de garrafas pet Amcor, a empresa Goodyear, e também a Visteon Sistemas Automotivos, Car Rental (Hertz), entre outras.

Após alguns anos, Beatrice optou por deixar o escritório através de uma mudança estratégica para ingresso no mercado financeiro, quando foi contratada para trabalhar no Banco BTG Pactual, aonde atuou na área de Wealth Management.


Bruno Di Giacomo, CFA

Formado em Business Administration com ênfase em Economics pela Lindenwood University (St. Louis - EUA), Bruno iniciou sua carreira profissional como estagiário na Cámara de Comercio de Perú en España em Barcelona – Espanha, cidade em que cursou Económia como aluno-intercambista na Universitat de Barcelona. Uma vez Bacharel, Di Giacomo ingressou no mercado financeiro como analista de Sell-Side Equity Research no Banco Fator. Após poucos meses, foi promovido a posição de leading analyst da célula de Logística e Infraestrutura, realizou modelos de avaliação econômico-financeira, projeções de desempenho operacional e análises de impactos de fatores macro e micro econômicos nas seguintes empresas listadas na Bovespa: Trinfo, JSL, Tegma, Log-In, Wilson Sons, Santos Brasil e ALL.

Aprovado no Banco BTG Pactual, Bruno ingressou na instituição financeira, tendo trabalhado nas áreas de: Pricing (apreçamento de instrumentos financeiros da tesouraria do Banco), Legal Department (área jurídica de finanças corporativas) e Futures & Options (negociação de contratos derivativos em ambiente regulado). Após um ano, Bruno foi promovido à área de Finance do Merchant Banking, desempenhando análises, projeções e contabilizações gerenciais e financeiras dos investimentos proprietários do BTG Pactual nas áreas de Private Equity, Real Estate, Infrastructure, Natural Resources, Timber e Illiquid Assets.

Em Junho de 2016, Di Giacomo foi aprovado no exame do CFA (Chartered Financial Anlayst) Level III aplicado pelo CFA Institute.

Formação:

  • Pós-graduação em andamento – Certificate em Financial Management, Insper – São Paulo
  • CPA 20 – ANBIMA –São Paulo
  • Curso de Banker – Mercado Financeiro, Saint Paul Escola de Negócios – São Paulo
  • Direito – Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo

Formação:

  • CFA (Chartered Financial Anlayst) pelo CFA Institute;
  • Administração de empresas e especialização em economia - Lindenwood University (St. Louis - EUA)
ambima4
cfainstitute4
insper4
lindenwood4
mackenzie4
saintpaul4
universidadebarcelona4

 

  

VENHA CONHECER NOSSO
TRABALHO